Fique por dentro

Leia nossas últimas notícias da empresa ou notícias médicas em geral. Sinta-se livre para fazer perguntas em comentários para qualquer notícia que você achar interessante
31 de outubro de 2019

Saiba tudo sobre o envelhecimento da pele

Com o passar dos anos a pele não possui mais a mesma firmeza de antes, apresentando flacidez e linhas de expressão, o que acaba causando incômodo em muitas pessoas. Esse envelhecimento acontece devido a morte das células somáticas do organismo que, na juventude, são substituídas de forma extremamente rápida pelo corpo.
29 de outubro de 2019

Saiba mais sobre a Catapora

A catapora, também conhecida como varicela, é uma doença contagiosa mais comum em crianças, que é causada pelo vírus Varicela-Zoster. Apesar de comum, se não tratada pela pode apresentar diversos riscos aos pacientes.
25 de outubro de 2019

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DA DRENAGEM COM MANTHUS

Com tecnologia capaz de trazer resultados positivos para tratamentos estéticos e pós-operatórios, a Drenagem com Manthus utiliza alta tecnologia para garantir a satisfação completa dos clientes. Saiba mais em nosso blog.
22 de outubro de 2019

4 passos importantes na hora de comprar um protetor solar

Que o uso de um fotoprotetor previne o aparecimento de manchas, sardas, rugas e queimaduras na pele você já sabe. Além disso, já é comum para todos a importância da proteção para a prevenção de câncer de pele. Mas você realmente sabe escolher um fotoprotetor que fará a diferença e te protegerá nesse verão? Então continue os próximos parágrafos que você terá a resposta.
17 de outubro de 2019

Tipos de tinturas para cabelo

Você é daqueles que adora mudar o visual e sempre se arrisca em novos cortes e cores de cabelo? As tinturas são muitos comuns, mas merecem cuidados e atenção especial para não prejudicar os fios e o couro cabeludo. Conheça agora os diferentes tipos de tinturas para o cabelo:
14 de outubro de 2019

Entenda como surgem as acnes

Muito comum no período da adolescência e início da vida adulta, as acnes surgem com a inflamação das glândulas sebáceas e dos folículos pilossebáceos. Saiba mais.
9 de outubro de 2019

Você sabe o que é Albinismo?

O albinismo é considerado como uma desordem genética, que afeta a produção de melanina no organismo, o que compromete a coloração da pele, cabelos e olhos.
7 de outubro de 2019

Saiba tudo sobre Preenchimento Facial

O preenchimento facial pode ser a solução ideal para você, já que ele possui a função de embelezar e reestruturar a pele já envelhecida. Para sua realização, é utilizado o ácido hialurônico, uma substância já produzida pelo nosso organismo, mas que sofre reduções com o passar dos anos.
2 de outubro de 2019

Conheça o que a Radiofrequência pode fazer pela sua pele

Você possui flacidez, rugas, celulites ou cicatrizes de acnes e estrias na pele? São muitos os tratamentos que você pode optar para reduzir esses sinais e tornar sua pele ainda mais bonita e firme, entre eles está a radiofrequência. Entenda como esse tratamento funciona:
30 de setembro de 2019

Outubro Rosa – Mês de Prevenção ao Câncer de Mama

O mês de Outubro ganha a cor rosa por um motivo muito especial: o cuidado e a prevenção com o câncer de mama. Segundo o INCA - Instituto Nacional de Câncer, o câncer de mama é o mais comum entre as mulheres brasileiras, trazendo um verdadeiro alerta para todos.
27 de setembro de 2019

Conheça como funciona uma biópsia de pele

Caso seu médico dermatologista solicitar para você uma biópsia de pele, não se assuste. Além de ser utilizada para descobrir a existência de câncer na pele, a biópsia também é um importante fator para detectar infecções e outras doenças. Com a biópsia, é possível detectar as possíveis causas do seu problemas e realizar o tratamento correto.
24 de setembro de 2019

Cuidados com a pele após cirurgia

Está enganado quem pensa que o Brasil ainda não possui muitos investimentos em procedimentos estéticos. O nosso país ocupa um lugar de destaque entre os que mais realizam cirurgias plásticas e procedimentos estéticos.